Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Nenão pede reforma do parque infantil da Praça Quenenciano Cecílio de Lima

Nenão pede reforma do parque infantil da Praça Quenenciano Cecílio de Lima

por Marcos Matos publicado 01/05/2015 21h21, última modificação 19/05/2015 20h14
O vereador Newton Luiz de Oliveira (Nenão) apresentou indicação durante a sessão de segunda-feira (27), solicitando a secretaria de serviços públicos que seja realizada a reforma do parque infantil da Praça Quenenciano Cecílio de Lima, na rua Milton Modesto.

Para Nenão, além da necessidade de manutenção e substituição de alguns brinquedos que estão danificados e oferecem riscos às crianças, também é urgente a dedetização e limpeza do local, pois há formigueiros e lixo espalhados por todo o parque.

“A areia precisando ser trocada, há muito lixo espalhado e o mau cheiro na casinha de madeira incomoda, pois cães e gatos também ocupam o espaço. A indicação visa atender pedidos de pais e mães das crianças que frequentam o local e pedem uma limpeza periódica e constante”, afirmou o vereador.

Matérias de responsabilidade do gabinete do vereador Nenão/Jornalista Glaucia Piovesan

Fonte: Aline Leão / Assessoria