Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Indicação de Valter Yasunaka beneficia escola Fátima Gaiotto

Indicação de Valter Yasunaka beneficia escola Fátima Gaiotto

por Marcos Matos publicado 13/04/2015 09h44, última modificação 19/05/2015 20h13
Reconhecendo a importância do ambiente escolar para a melhor qualidade no ensino, o vereador Valter Yasunaka (PSDB) pediu, através de indicação apresentada na sessão ordinária desta segunda-feira (6), a aquisição de aparelhos de ar-condicionado para as salas de aula da Escola Estadual Fátima Gaiotto Sampaio, bem como o término da construção da quadra poliesportiva e construção da Biblioteca.

O Parlamentar justificou que a instalação de aparelhos de ar-condicionado proporcionará melhor qualidade no ensino e nas atividades desenvolvidas em sala de aula, e o término da construção da quadra poliesportiva ajudará a otimizar as aulas de Educação Física e as atividades recreativas. Já a Biblioteca contribuirá efetivamente para o auxílio nas pesquisas e no estudo.

A indicação foi encaminhada ao governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja; à secretária Estadual de Educação, Maria Cecília Amendola da Motta; ao deputado estadual, Profº Rinaldo Modesto; ao assessor da Casa Civil, Edson Stéfano Takazono, com cópia ao diretor da Escola Estadual Fátima Gaiotto Sampaio, Fábio Zanata.

Serviços de manutenção e tapa buracos - Em outra indicação, o Vereador solicitou serviços de manutenção e tapa buracos no cruzamento das ruas José Domingos e Johann Gill.

Segundo Valter, devido as chuvas ocorridas neste período e o desgaste do tempo em função do uso, faz-se necessário promover o nivelamento do referido trecho.

“Nosso objetivo é garantir a qualidade de vida dos moradores e usuários que transitam pelo local, além de deixar a rua limpa e de fácil acesso”, expôs.

A proposição foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e ao secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho.

Fonte: Aline Leão / Assessoria