Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Cido Pantanal tem feito diversas indicações que beneficiam os munícipes

Cido Pantanal tem feito diversas indicações que beneficiam os munícipes

por Marcos Matos publicado 01/05/2015 21h01, última modificação 19/05/2015 20h14
Presidente da Câmara tem trabalhado visando a aproximação com as comunidades

O Presidente da Câmara, Cido Pantanal (SD), tem trabalhado visando a aproximação cada vez maior com as comunidades do município, acompanhando de perto as reivindicações e sugestões da população. Pautado neste trabalho, o Parlamentar tem feito diversas indicações.

Na sessão ordinária de segunda-feira (27), o Vereador solicitou ao Poder Executivo melhorias para estradas municipais, via urbana e também para o trânsito.

Para beneficiar as pessoas que trafegam pela estrada municipal Gracindo Abílio e pela Rua Irmã Maria Rita Loureiro, Cido Pantanal pediu que sejam realizados serviços de aterramento e cascalho.

Em outra indicação, o Parlamentar reivindicou o patrolamento da estrada vicinal paralela à Rodovia MS-376, que vai do Frigorífico JBS até a estrada da Fazenda Viscaya.

O Presidente justifica que tais serviços são necessários para garantir a trafegabilidade de todos que utilizam as vias.

Sinalização – Com o objetivo de organizar o trânsito, o Vereador propôs sinalização para orientar os condutores de que da Rua Espírito Santo até a Rua Sete de Setembro é mão única e na sequência até chegar a Rua Antônio Duarte é mão dupla.

“Fizemos esse pedido para informar aos condutores de que a partir da Rua Sete de Setembro até chegar a Antônio Duarte é mão dupla. Desta forma estaremos proporcionando maior segurança aos condutores de veículos ao trafegarem pela referida via”, justificou Cido.

Fonte: Aline Leão / Assessoria