Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Cido e Quemuel voltam a pedir rede de esgoto para o Conjunto Habitacional Durval Andrade Filho

por Marcos Matos publicado 01/05/2015 21h00, última modificação 19/05/2015 20h14
Através de requerimento apresentado na sessão ordinária de segunda-feira (27), os vereadores Cido Pantanal (SD) e Quemuel de Alencar (PDT) voltaram a solicitar informações rede de esgoto para o Conjunto Habitacional Durval Andrade Filho.

Os parlamentares questionam se já foi licitado o serviço para a rede de esgoto, bem como a previsão para o início das obras.
Considerando a extensão do bairro, os vereadores ressaltam a importância da rede de esgoto para a preservação da saúde e bem estar dos moradores. “Estas informações são necessárias a fim de esclarecer as dúvidas dos moradores, que reivindicam o início das obras o mais rápido possível”, argumentaram.

Fonte: Aline Leão / Assessoria