Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Cia Storm de Dança recebe moção de parabenização

Cia Storm de Dança recebe moção de parabenização

por Marcos Matos publicado 01/05/2015 20h50, última modificação 19/05/2015 20h14
Por reconhecer a importância e o dinamismo de jovens que acreditam na cultura como agente transformador de uma sociedade, o vereador Valter Yasunaka (PSDB) prestou uma homenagem aos integrantes da Cia Storm de Dança pela realização da 1ª edição do Festival de Dança Vale das Ruas.

A moção de parabenização foi entregue segunda-feira, dia 27, durante a sessão ordinária, à Elizia Fernanda Ferreira, Gilmar de Andrade, Fernando Gomes, Victor Ricardo Vitor, Patrícia Fernanda Valentim da Silva Barbosa, Junior de Souza Castilho, Vanessa Valentim dos Santos, Eidinaldo Junior de Oliveira Lima, Bruna Farias Pereira, Rafael Vasconcelos da Silva, Emily Martins, Adélia Naujalis Pereira Neto, Jean Lucas e Mayara da Silva Pereira.

Valter reconheceu que a primeira edição do Festival Vale das Ruas colocou Nova Andradina como uma das principais referências em danças urbanas.

O evento reuniu representantes de quatro Estados, sendo Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Foi um festival marcante, por valorizar mais esta vertente cultural de Nova Andradina e região, como meio de comunicação e expressão.

O propositor da homenagem ressalta que a Cia Storm de Dança de Nova Andradina vem fomentado e se destacando nesse gênero cultural no município e em toda a região.

Fonte: Aline Leão / Assessoria