Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Câmara de Nova Andradina comemora Semana da Páscoa

Câmara de Nova Andradina comemora Semana da Páscoa

por Marcos Matos publicado 03/04/2015 22h44, última modificação 19/05/2015 20h13
Vereadores acompanharam Prefeito na distribuição de ovos de Páscoa durante a semana

Nesta semana foi encerrada a entrega de ovos de Páscoa às crianças e adolescentes assistidas por projetos sociais, alunos dos Ceinf’s (Centro de Educação Infantil) e idosos de Nova Andradina.

A programação teve início no dia 24 de março e contemplou de mais de 4.400 pessoas.

Foto João Cláudio CMNA.jpgOs vereadores da Câmara de Nova Andradina juntamente com o prefeito Roberto Hashioka percorreram projetos sociais e Ceinf’s do Município para comemorar a Semana da Páscoa.

Para o presidente da Câmara, Cido Pantanal, é muito bom ver o sorriso das crianças ao receber os ovos. “Nosso coração se enche de alegria ao ver o sorriso dessas crianças, pois o ovo de Páscoa representa uma tradição nas famílias brasileiras. É muito bom acompanhar esse momento com o nosso Prefeito que demonstra sua preocupação com as crianças da comunidade”, comentou.

O vereador líder do Prefeito na Câmara, Ricardo Lima, que também fez questão de acompanhar a entrega dos chocolates enalteceu a atitude do Prefeito. ”Sabemos que a Páscoa representa a ressurreição de Jesus, e que essa deve ser o verdadeiro significado dessa data. Mas entendemos que para as crianças o ovo de Páscoa, esta inserido na comemoração”, disse.

Já o vereador Quemuel, que acompanhou a entrega junto com os vereadores e o Prefeito, disse da importância desse gesto. Ficamos felizes em estar presente juntamente com nosso Prefeito nessas entidades e Ceinf’s. Nossa intenção é ver o sorriso no rosto dessas crianças, e com certeza todos ficaram felizes e nós também por estar participando desse momento”, enfatizou.

“Esta é uma forma de alegrar o coração da garotada, que muitas vezes os pais não têm condições de comprar esse presente para seus filhos”, disse o vereador Zé Bugre ao parabenizar o prefeito Roberto Hashioka pela iniciativa.

A programação contou com a presença dos vereadores Vicente Lichoti, Dr. Sandro Hoici, Newton Luiz de Oliveira (Nenão), Robertinho Pereira e Valter Yasunaka.

Fonte: Aline Leão / Assessoria