Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Câmara de Nova Andradina antecipa salário dos servidores

Câmara de Nova Andradina antecipa salário dos servidores

por Marcos Matos publicado 21/04/2015 21h30, última modificação 19/05/2015 20h14
Fornecedores e prestadores de serviços também foram pagos com antecedência

Prezando por uma política gestacional de valorização do servidor, a Mesa Diretora da Câmara de Nova Andradina antecipou o pagamento referente ao mês de abril de todos os servidores da Casa.

O pagamento do salário que estava programado para acontecer no dia 20, foi antecipado em virtude do ponto facultado em decorrência do feriado nacional de 21 de abril. A antecipação foi autorizada pelo presidente do Legislativo, Cido Pantanal (SD).

De acordo com o Presidente, o pagamento foi depositado nas contas nesta sexta-feira, dia 17.

Cido Pantanal ressaltou que o objetivo é contribuir com o planejamento orçamentário dos funcionários. “Queremos beneficiar os funcionários, pois entendemos que o trabalho que realizam é fundamental para o andamento desta Casa de Leis”, pontuou.

Além dos servidores, a Câmara Municipal antecipou o pagamento de todos os seus fornecedores e prestadores de serviços.

Com ações enérgicas impostas desde o primeiro dia de gestão, esta Mesa Diretora vem demonstrando seriedade, compromisso e transparência na condução dos trabalhos.

Fonte: Aline Leão / Assessoria