Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Adriano Palopoli cobra implantação do Tiro de Guerra em Nova Andradina

Adriano Palopoli cobra implantação do Tiro de Guerra em Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 14/04/2015 19h18, última modificação 19/05/2015 20h14
Na sessão ordinária desta segunda-feira (13), o vereador Adriano Palopoli (PSD) apresentou requerimento no sentido de solicitar ao Poder Executivo uma previsão para que o Tiro de Guerra seja implantado em Nova Andradina.

Conhecido como TG, o Tiro de Guerra é uma instituição militar do Exército Brasileiro encarregada de formar reservistas militares.

A instrução dos TG’s deve ter por objetivo a preparação de munícipes conhecedores dos problemas locais, interessados nas aspirações e realizações de sua comunidade, e cidadãos integrados à realidade nacional.

O Vereador destaca a importância da implantação do Tiro de Guerra em Nova Andradina, afirmando que a instituição prestará serviços à comunidade, ajudando assim o município em seu desenvolvimento.

Fonte: Aline Leão / Assessoria