Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Adriano e Tolotti defendem doação de kit escolar a todos os alunos da REME

Adriano e Tolotti defendem doação de kit escolar a todos os alunos da REME

por Marcos Matos publicado 14/04/2015 19h22, última modificação 19/05/2015 20h14
Diante da situação financeira de algumas famílias de Nova Andradina, que muitas vezes não têm condições de custear o material escolar para todos os filhos, os vereadores Adriano Palopoli (PSD) e Edson Tolotti (PT) defenderam na sessão ordinária desta segunda-feira (13) a doação de kit escolar para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino (REME).

Na indicação apresentada, os Vereadores solicitaram o empenho das autoridades na realização de estudos financeiros, para que no próximo ano seja estendida a doação dos materiais escolares.

De acordo com o pedido, o kit escolar deverá conter: dois cadernos grandes de 10 matérias , um caderno grande de desenho, uma agenda escolar, quatro lápis, duas canetas azuis, duas vermelhas, um transferidor , um esquadro, uma régua 30 cm, um apontador com depósito, uma caixa de lápis de cor contendo 12 cores, duas borrachas, uma cola e uma tesoura.

Acatada, a indicação foi encaminhada ao Poder Executivo.

Fonte: Aline Leão / Assessoria