Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Valmirá solicita postes de energia para o Conjunto Celina Gonçalves

Valmirá solicita postes de energia para o Conjunto Celina Gonçalves

por Marcos Matos publicado 06/09/2013 09h26, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Valmirá do Pax apresentou indicação durante a última sessão ordinária, realizada na segunda-feira, dia 02 de setembro, solicitando a instalação de postes de energia no Conjunto Habitacional Celina Gonçalves.

Valmirá pediu urgência para instalação dos postes principalmente na Rua Hélio Fronha, do número 30 ao 60, pois neste trecho está uma grande escuridão, e os trabalhadores que chegam à noite em suas casas ficam expostos à violência e correm riscos de ação de bandidos em suas residências.

Outra indicação apresentada durante a sessão solicita que seja realizada reforma em duas ondulações transversais à via (quebra molas) na Rua Avelino Fernandes Sena, na altura dos números 210 e 361, no Conjunto Habitacional Argemiro Ortega.

De acordo com o vereador Valmirá do Pax, há necessidade de reforma nestes quebra molas devido a estarem com tamanhos irregulares, fator que vem causando danos nos veículos que passam no local.

As indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.