Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Cido Pantanal pede apoio da população para manter limpeza em praça

Cido Pantanal pede apoio da população para manter limpeza em praça

por Marcos Matos publicado 06/09/2013 09h22, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Cido Pantanal, com a proposta de fiscalizar e procurar dar o melhor do seu trabalho para a comunidade, visitou na tarde de quarta-feira, dia 04 de setembro, a Praça do Bairro Centro Educacional. Na sua visita, o vereador disse estar preocupado com as condições que a praça encontra-se, com muito lixo e os brinquedos do parquinho depredados.

Cido já solicitou para o secretário executivo de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho, a limpeza da praça, que deverá ser realizada nos próximos dias, segundo informações de Canesque. E pediu também para reformar os brinquedos e colocar mais areia na quadra de esportes existente na praça.

Por outro lado, o vereador faz um apelo à população no sentido de ajudar na conservação da praça e manter a limpeza. O vereador observou que a Prefeitura colocou várias lixeiras, inclusive com informação solicitando para os usuários colocarem o lixo nas lixeiras, e segundo Cido, isto não está acontecendo. Por este motivo, o vereador faz esse apelo para as pessoas que utilizam do lazer que a praça oferece, para colaborar não jogando lixo no chão, mais sim nas lixeiras. “A praça é nossa, é do povo. Temos que cuidar, pois é um bem público, e todos precisam ajudar a manter limpa, para que todos possam usufruir para fazer suas caminhadas e para diversão dos jovens e crianças”, expôs o vereador.