Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Tolotti solicita cascalho para a Linha da Amizade

Tolotti solicita cascalho para a Linha da Amizade

por Marcos Matos publicado 09/10/2013 18h55, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Edson Tolotti apresentou indicação solicitando que sejam colocados dois caminhões de cascalho na Linha da Amizade, em frente ao lote nº 439, de propriedade de Zumiro de Souza, no Assentamento Teijin Fetagri.

Tolotti informou que no referido local, em dias chuvosos, os ônibus escolares e demais veículos ficam atolados, sendo necessário que o Executivo atenda a esta indicação o mais rápido possível, visando amenizar os transtornos dos moradores.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria