Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Quemuel solicita salão comunitário para Jardim Alvorada

Quemuel solicita salão comunitário para Jardim Alvorada

por Marcos Matos publicado 09/10/2013 18h47, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Quemuel de Alencar apresentou indicação durante a sessão de segunda-feira, dia 07 de outubro, solicitando a construção de um salão comunitário no Jardim Alvorada, atendendo à pedido dos munícipes. Quemuel afirmou que o salão comunitário será um local onde os moradores poderão realizar os conselhos de bairro, comemorações e eventos culturais.

Em outra indicação, de autoria do vereador Quemuel de Alencar em parceria com o vereador Robertinho Pereira, foi solicitado reparo no asfalto no cruzamento da Rua Luiz Antônio da Silva com a Rua Anaurilândia, além de estudos para analisar a necessidade de implantar uma canaleta de concreto no referido cruzamento, a fim de diminuir o risco de acidentes e oferecer melhor fluência ao trânsito.

O vereador Quemuel de Alencar também solicitou através de indicação revestimento com lama asfáltica na Rua Luiz Antônio da Silva, no trecho compreendido entre as Ruas José Pereira Sobrinho e Elisabeth Robiano, pois neste local o asfalto sofreu afundamento próximo às guias, sendo necessária a execução do serviço.

As indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.