Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Quemuel solicita pavimentação asfáltica no Conjunto Francisco Alves

Quemuel solicita pavimentação asfáltica no Conjunto Francisco Alves

por Marcos Matos publicado 30/10/2013 20h56, última modificação 19/05/2015 20h02
O vereador Quemuel de Alencar apresentou indicação na sessão realizada nesta terça-feira, dia 29 de outubro, solicitando que seja executada pavimentação asfáltica na Rua Edson Gonçalves Dias, no Conjunto Habitacional Francisco Alves.

De acordo com o vereador, os moradores da localidade estão reivindicando o asfalto, em virtude dos transtornos ocasionados em dias de chuva. A solicitação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.

Outra indicação de autoria do vereador Quemuel de Alencar solicita que seja feito reparo no painel de identificação no prédio do Detran, que encontra-se danificado, dificultando a identificação dos usuários. A solicitação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia ao diretor presidente do Detran/MS, Carlos Henrique dos Santos Pereira, e à gerente da Agência Regional do Detran de Nova Andradina, Ivone Pereira da Cruz.