Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Nenão reforça pedido de novo caminhão para o Corpo de Bombeiros

Nenão reforça pedido de novo caminhão para o Corpo de Bombeiros

por Marcos Matos publicado 08/10/2013 17h19, última modificação 19/05/2015 20h01
O presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina, Newton Luiz de Oliveira (Nenão), reiterou a indicação que prevê aquisição de um novo caminhão auto bomba tanque, veículo utilizado para combater incêndios, para o Corpo de Bombeiros local.

Segundo o vereador, o assunto já foi pautado no mês de abril. “Enviamos a solicitação ao deputado estadual Maurício Picarelli e ao prefeito Roberto Hashioka, mas o comandante do Corpo de Bombeiros nos informou que mais uma vez Nova Andradina não está entre os municípios que estão recebendo os caminhões”, explicou Nenão em tribuna durante a sessão ordinária realizada na última segunda-feira (7).

Ainda de acordo com o parlamentar, a situação é urgente, pois os militares têm enfrentado problemas mecânicos com o atual veículo em uso e a reserva de água é comprometida.

O reservatório e a mangueiras estão com vazamentos. Em ocorrências mais graves os bombeiros não estão contando integralmente com o abastecimento de água”, pontuou o presidente em sua indicação. Nenão acrescentou que pretende abrir novo diálogo junto com o Estado e o município para elencar uma possível resolução do problema.

Fonte: Ana Carla Barbosa / Assessoria