Nenão quer a implantação da Zona Azul em Nova Andradina
De acordo com Nenão, a Zona Azul irá proporcionar vários benefícios, como ordenar o estacionamento, facilitar o fluxo contínuo de clientes, e com isso, potencializará as vendas. Para o município, entre os benefícios, estão a rotatividade no uso das vagas de estacionamento, a gestão integrada da ocupação, fiscalização e infrações, organização do trânsito local e possibilidade para expansão comercial nas demais ruas próximas à Zona Azul.
Nenão afirma que o município de Nova Andradina vislumbra uma grande expansão com os projetos cogitados contemplando a cidade, como a Ferrovia 267, a ligação rodoviária pavimentada com o Porto Paranaguá, além da vinda de indústrias, que trarão crescimento para a economia local. Com quase 50 mil habitantes, Nova Andradina, como cidade polo, possui uma frota superior a 25 mil veículos, e com a implantação dos projetos de expansão, a tendência é de que mais veículos da região transitem pela cidade. “A Zona Azul já é utilizada em outras cidades brasileiras para incentivar a rotatividade de vagas onde a demanda é grande. Acredito que chegou o momento de Nova Andradina para não somente regulamentar o presente, como se preparar para o futuro”, declarou Nenão.
A indicação, que foi aprovada por todos os vereadores, já foi discutida com a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (Acina), e em breve deverão ser feitas novas reuniões para chegar num consenso e formatar este projeto.
BOCAS DE LOBO – Em outra indicação, o vereador Nenão solicita que seja realizado o conserto da boca de lobo na Rua Élzio Gonçalves Dias, esquina com a Rua Onofre Gonçalves Lopes, bem como a manutenção em todas as bocas de lobo da cidade.
A solicitação, segundo informou Nenão, visa atender aos moradores das imediações e pessoas que transitam pelo local, pois a referida boca de lobo está sem tampa, podendo ocasionar acidentes.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria