Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Policial militar recebe moção de parabenização por ato de bravura

Policial militar recebe moção de parabenização por ato de bravura

por Marcos Matos publicado 04/07/2013 17h08, última modificação 19/05/2015 19h57
O policial militar cabo Leonel Júlio da Cunha recebeu na noite de segunda-feira, dia 1º de julho, durante a sessão ordinária na Câmara Municipal, moção de parabenização, de autoria do presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira.

A moção foi subscrita por todos os vereadores da Casa, e foi concedida pela dedicação, profissionalismo, e tirocínio do policial militar, pois mesmo estando em gozo de férias regulamentares, identificou e auxiliou na prisão em flagrante de acusado de furto e arrombamento à residência.

Nenão parabenizou e fez questão de reconhecer o compromisso de Leonel tanto com a Polícia Militar quanto com a população de Nova Andradina. “São profissionais como este que fazem a diferença e orgulham nossa cidade”, disse.