Nenão visita o Hospital Regional
Na oportunidade, eles foram recepcionados pelo diretor geral Fábio Judacewski. Um dos questionamentos do presidente foi com relação a questão da manifestação dos profissionais de enfermagem, pois recebeu informações de que os funcionários estariam recebendo represálias. “Como ele se manifestaram de forma ordeira e pacífica, não seria justo se isto estivesse acontecendo”, expôs Nenão. “Esta informação não procede”, respondeu o diretor.
Fábio falou dos desafios da gestão do hospital, para oferecer qualidade no atendimento. O diretor informou ao presidente que mais dois médicos deverão ser contratados, e está previsto o aumento de 15 leitos no Hospital Regional, o que deverá melhorar o fluxo do atendimento no hospital.
O diretor do Hospital Regional também falou a respeito das discussões salariais com os funcionários, e que está sendo formulado um Plano de Cargos e Carreiras para os trabalhadores. “Estamos em fase de ajustes, acredito que em agosto ou setembro este plano deverá ser implantado”, argumentou.
Após a conversa informal, o vereador Nenão visitou toda a estrutura do hospital acompanhado do diretor, e viu o local onde serão implantados os leitos de UTI.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria