Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Fevereiro de 2013 / Vereadores sugerem criação de lei de incentivo para proprietários de terrenos

Vereadores sugerem criação de lei de incentivo para proprietários de terrenos

por Marcos Matos publicado 07/02/2013 13h34, última modificação 19/05/2015 19h56
Marião e os demais vereadores sugeriram a criação de uma lei de incentivo aos proprietários de terrenos baldios

O vereador Marião da Saúde e os demais vereadores da Câmara de Nova Andradina sugeriram a criação de uma lei de incentivo aos proprietários de terrenos baldios em Nova Andradina, para que mantenham limpos os terrenos, intitulado “Programa de incentivo a cuidados especiais com os terrenos baldios no município de Nova Andradina”.

No projeto, o município poderá conceder descontos e abono do IPTU sobre o imóvel baldio e sem construção, mediante manutenção mensal ou bimestral de limpeza e zelo da propriedade, com comprovação.

Marião afirmou durante a sessão que esta lei poderá proporcionar uma cidade mais limpa, longe de focos de dengue, e ainda beneficiar as pessoas que cuidam rigorosamente dos terrenos. “A guerra contra a dengue neste ano já perdemos, devemos trabalhar e nos organizar para que não tenhamos outra epidemia no próximo ano”, afirmou.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka Soler, com cópia ao secretário executivo de saúde, Sílvio Senhorini.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria