Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Fevereiro de 2013 / Vereadores reúnem-se com delegados de Nova Andradina

Vereadores reúnem-se com delegados de Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 26/02/2013 23h39, última modificação 19/05/2015 19h56

O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, juntamente com os vereadores Roberto Pereira, Vicente Lichoti, Dr. Sandro Hoici, Valmirá e Ricardo Lima reuniram-se na manhã desta terça-feira, dia 26 de fevereiro, com o delegado regional Dr. André Novelli, e o delegado titular da 1ª DP, Dr. Jeferson Rosa Dias, juntamente com o presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Dr. Walter Bernegozzi Junior.

Durante a reunião, o foco principal das conversações foi a segurança pública municipal e a falta de estrutura para os trabalhos. Os delegados estiveram em reunião com os vereadores solicitando apoio para a condução dos trabalhos, “para que Nova Andradina assuma a sede regional e seja autossuficiente”, defendeu.

Os vereadores afirmaram que dentro da legalidade, irão manter convênio com o Conselho Comunitário de Segurança, para auxiliar nos trabalhos da Polícia Civil.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria