Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Valmirá pede serviço de poda em ruas da cidade

Valmirá pede serviço de poda em ruas da cidade

por Marcos Matos publicado 14/08/2013 19h18, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Valmirá do Pax solicitou durante a última sessão ordinária, realizada no dia 12 de agosto, serviços de poda em árvores na Rua Milton Modesto, nos trechos esquina com a Avenida Alcides Menezes de Faria e na altura do número 362, próximo ao Hotel Tropical.

Valmirá afirmou que a necessidade de poda nas ruas citadas é devido ao grande porte em que as árvores se encontram, com muitos galhos cruzando a rua, atrapalhando a passagem de veículos de grande porte.

O vereador ainda informou que caminhões com carga alta foram transitar pela referida rua e a carga acabou arrastada pelos galhos e caindo no chão. “Por este motivo, solicito que seja efetuado o serviço para que não aconteçam acidentes ou danos mais graves”, afirmou Valmirá.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria