Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Vereadores pedem reforma total de ponte de madeira no Rio São Bento

Vereadores pedem reforma total de ponte de madeira no Rio São Bento

por Marcos Matos publicado 07/08/2013 16h51, última modificação 19/05/2015 19h59
Os vereadores Edson Tolotti, Cido Pantanal e Ricardo Lima apresentaram indicação em conjunto solicitando reforma total da ponte de madeira do Rio São Bento, no trecho da estrada de cascalho na direção da cidade de Angélica/MS, que faz divisa com a Fazenda Cruzeiro do Sul e a Gleba Angico.

Segundo os vereadores, a ponte encontra-se com o madeiramento todo danificado, e já foram registrados acidentes, como uma camioneta que ficou pendurada, que por sorte não ficou ninguém ferido.

Tolotti, Cido e Ricardo ainda argumentaram que este trecho é bastante movimentado, com tráfego de ônibus escolares, caminhões da usina Santa Helena, caminhões que transportam leite e demais veículos, e ressaltou a preocupação dos moradores da região com as condições da ponte. “Precisamos que este serviço seja executado o mais rápido possível, a fim de evitar que possam ocorrer acidentes com maior gravidade”, declararam os vereadores.