Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Robertinho solicita mais brinquedos e bicicletário para o Ceinf Educar para Crescer

por Marcos Matos publicado 07/08/2013 16h18, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Robertinho Pereira apresentou indicação durante a sessão ordinária de segunda-feira, dia 05 de agosto, solicitando a implantação de mais brinquedos no parque infantil e instalação de um bicicletário no Centro de Educação Infantil (Ceinf) Educar para Crescer.

Robertinho argumentou que há necessidade de ampliar o parque infantil, visando oferecer lazer para as crianças atendidas pelo Ceinf, e o bicicletário irá facilitar os pais que levam e buscam seus filhos de bicicleta, para que tenham local apropriado para deixarem seus veículos. “Espero que este serviço possa ser atendido”, disse.

PESAR – Durante a sessão, o vereador Robertinho Pereira também encaminhou uma moção de pesar aos familiares pelo falecimento de Paulo Andretta, ocorrido no dia 23 de julho de 2013.

Antigo pecuarista de Nova Andradina, Paulo Andretta é pai de seis filhos, com 16 netos e nove bisnetos, e deu uma grande contribuição pelo crescimento da cidade, sendo um grande exemplo de homem, marido e pai. “Foi um grande homem, e que Deus possa confortar toda a família neste momento”, declarou Robertinho.