Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Mês de Março de 2013 / Ricardo Lima pede patrolamento para ruas do Guiomar Soares

Ricardo Lima pede patrolamento para ruas do Guiomar Soares

por Marcos Matos publicado 29/03/2013 18h44, última modificação 19/05/2015 20h00
O vereador Ricardo Lima solicitou serviços de aterramento e patrolamento para as Ruas Elisabeth de Robiano, Valdemar do Carmo Martins, Joaquim Sampaio Neto, Avenida Alcides Menezes de Faria e ao redor da Capela São Pedro, no Bairro Guiomar Soares Andrade.

Ricardo Lima afirma que devido ao bairro ter em sua maioria ruas não pavimentadas, os moradores estão queixando-se do estado em que as ruas se encontram, com vários buracos, algumas com erosões, sendo que muitos moradores não conseguem nem sair com seus veículos de casa quando chove, com as ruas intransitáveis. “Solicito que esta situação seja resolvida o mais rápido possível”, afirmou o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.